Notícias / Politica

15/06/2022 - 12:45

Vereador Odenir Nery indica construção de praça no Jardim Paraíso

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Nas últimas duas sessões da Câmara de Cáceres, o vereador Odenir Nery (UB), apresentou uma série de indicações importantes voltadas a melhoria da qualidade de vida de pessoas de bairros diversos da cidade.

Em uma delas, ele indicou a construção de uma praça na área verde do Bairro Jardim Paraíso, localizada atrás do Café Visão.

Também pediu o cascalhamento da via Racho Verde no bairro do Junco que dá acesso ao Residencial Bem Viver.

A pedido de moradores do bairro Santa Cruz, indicou a pavimentação da Rua Mariliz e a construção de uma quadra de areia, iluminada, atrás do Ginásio de Esportes Didi Profeta.

Ainda pediu sinalização de trânsito na Rua Santo Antônio esquina com a São Pedro no bairro Cavalhada.

O parlamentar também solicitou a instalação de 129 metros de rede água no bairro Santo Antônio com propósito de beneficiar famílias que residem no bairro.

Desportista, Odenir solicitou a iluminação do campo de futrebol do bairro Cavalhada.

Preocupado com a segurança de centenas de estudantes da Escola Estadual Frei Ambrósio no bairro do Junco, o vereador soliciou a sinalização da Avenida Nossa Senhora do Carmo nas próximidades da unidade escolar.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lourdes Aparecida de Souza, em 15.06.2022 às 19:57

    Muito bem, vereador! Ótimas indicações. Esperamos que as obras indicadas sejam realizadas.

  • por Jacira, em 15.06.2022 às 18:39

    E isso ai vereador Odenir, mostrando serviço, trabalhando em prol das comunidades e seus moradores. Parabéns.

 
Sitevip Internet