Notícias / Cidade

15/06/2022 - 09:28

Veículos produtos de crimes são apreendidos pela Polícia Civil em Comodoro

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

 (Crédito: Assessoria | Polícia Civil-MT)
Dois veículos produtos de crimes ocorridos em Alagoas foram apreendidos nesta segunda-feira (13) pela Polícia Civil em Comodoro, no oeste do estado.

A Delegacia de Polícia Civil recebeu uma denúncia de que os dois estariam circulando pela cidade. Um é do modelo Jeep Renegade, azul e o outro é um Hyundai HB 20, na cor prata.

Conforme consultas realizadas, o HB 20 foi locado na cidade de Maceió e não foi devolvido, configurando crime de apropriação indébita.

Já em relação ao Jeep Renegade havia um boletim registrado de roubo a mão armada.

Com base nas informações, a equipe de investigação realizou várias diligências até localizar os dois veículos em um mesmo hotel, no centro de Comodoro.

Diante dos fatos, os veículos foram apreendidos e os respectivos condutores conduzidos para a delegacia para esclarecimentos dos fatos. Os depoimentos serão encaminhados à Polícia Civil de Alagoas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet