Notícias / Saúde

14/06/2022 - 09:38

Decreto torna obrigatório o uso de máscara em locais fechados no município de Araputanga e Indiavai

Por TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
As Prefeituras de Araputanga e de Indiavaí estabeleceram nesta segunda-feira, 13 de junho, a partir de Decretos Municipais a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial em locais fechados dos municípios.

Em Araputanga as medidas do decreto, assinado pelo prefeito Enílson de Araújo Rios (Solidariedade), foi editado considerando a situação epidemiológica do Município de Araputanga, que encontra-se em aumento de casos de Síndromes Gripais, dentre elas a Covid-19.

Em Indiavaí o prefeito Sidnei Marques editou o decreto também com o objetivo de evitar o aumento no número de casos no município e um colapso na saúde municipal.

As medidas estão em vigor desde a data de sua publicação e poderão ser revista a qualquer tempo, caso seja necessário.

Nos municípios de Reserva do Cabaçal, Figueirópolis D´Oeste e Jauru segundo informações obtidas pela redação do TM NOTÍCIAS a obrigatoriedade do uso de máscaras está apenas em escolas, unidades de saúde e hospitais.

No município de Figueirópolis D´Oeste de acordo com o ultimo boletim divulgado não existe nenhum caso de internados ou em isolamento domiciliar. A secretária Silvia Fernandes ressaltou que o trabalho continua constante pela equipe da secretaria de saúde.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet