Notícias / Educação

13/06/2022 - 18:39

COVID-19: IFMT Cáceres determina a obrigatoriedade de uso de máscaras no campus

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A direção-geral do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres- Prof. Olegário Baldo publicou nesta segunda-feira (13.06) a portaria nº 100/2022 com a determinação da obrigatoriedade do uso de máscaras no âmbito interno do campus em ambientes fechados compartilhados, como medida de prevenção à Covid-19. A medida entra em vigor a partir da terça-feira (14.06).

De caráter preventivo, a decisão da determinação debatida pela direção do campus em conjunto com docentes e equipe dos setores pedagógicos, considera o aumento do número de casos confirmados de Covid-19 em outras unidades do IFMT, que causaram paralisação de atividades, bem como o crescimento de casos confirmados  em Mato Grosso.

A medida tem, ainda, como base a Avaliação de Risco no Cenário da Covid-19, publicada pela Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, que enquadra o estado de Mato Grosso no nível 02 de alerta de saúde.
 
Acesse a portaria:www.cas.ifmt.edu.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet