Notícias / Polícia

13/06/2022 - 12:00

Em Cáceres, mulher é presa com 25 tabletes de droga em táxi na fronteira

Por Jessica Bachega

Criminosa, com várias passagens, é presa por tráfico em Cáceres (225 km a Oeste). Ela estava em um táxi e tinha acabado de chegar de Cuiabá, quando foi presa na tarde de sábado (11).
 
Conforme o boletim de ocorrências, os policiais estavam em rondas, quando abordaram o veículo modelo Prisma. Em revista, foram encontradas malas no bagageiro do veículo, cada uma armazenava vários tabletes de entorpecentes.

Ao todo, havia 21 tabletes de maconha e 4 de cocaína, ao que o motorista disse ser da mulher que o acompanhava. Ele relatou que é taxista e tinha aceitado a corrida no terminal rodoviário, no qual a passageira tinha desembargado há poucos minutos.

Questionada, a mulher confirmou que a droga era dela, mas não disse onde pegou e para onde levaria.
A mulher foi levada para a delegacia da cidade e o crime será apurado pela Polícia Civil. Ela tem várias passagens criminais por delitos diversos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet