Notícias / Cidade

13/06/2022 - 11:53

​Marfrig anuncia 54 vagas de emprego na unidade de Pontes e Lacerda

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Marfrig anuncia 54 vagas de emprego na unidade de Pontes e Lacerda (448 KM de Cuiabá). As oportunidades são para as funções de desossador (I, II e III), refilador, analista de recrutamento e seleção, eviscerador, magarefe (I, II e III), lombador, auxiliar operacional, faqueiro, operador de máquinas e eletricista II.
 
Os candidatos selecionados terão como benefícios vale-alimentação, refeitório no local e seguro de vida.  
 
As inscrições já estão abertas e terminam em 30 de junho. Os interessados devem comparecer no endereço avenida Iguassu, nº 260, Chácara City – Pontes e Lacerda/MT, e o processo de seleção ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 09h30, e das 13h às 15h.
 
É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta. A candidatura também pode ser realizada no site da Marfrig, na seção Trabalhe Conosco: https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (65) 3266-8150, no ramal 6610.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet