Notícias / Cultura

11/06/2022 - 09:36

Lançamento Oficial dos livros 'O Homem Que Queimou a Bíblia' e 'Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense' de Odair José, Poeta Cacerense, será nesta terça-feira

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
“O Homem Que Queimou a Bíblia” é um livro com uma história. A partir da observação das histórias contadas por seu pai, Odair José da Silva, passou a escrever pequenas histórias, contos e pensamentos em blogs. A paixão pela escrita vem desde pequeno, mas a organização e publicação nos blogs passou a ser feita a partir do ano de 2008. Dai em diante, escrevia e publicava seus poemas em um blog, o “Poesias Cacerense”, e as mensagens no “Meu Testemunho Vivo”.
 
Em 2015, o autor resolveu reunir parte de seu acervo e publicar o livro que intitulou de “O Homem Que Queimou a Bíblia”. Essa publicação foi feita de forma independente e com uma tiragem limitada que foi logo vendida. Então, o autor resolveu tentar a publicação de outra forma. Enviou o original para algumas editoras dispostas a publicar o livro. Após algum tempo, recebeu a proposta de duas editoras e, após análise da melhor proposta, fechou contrato de publicação com a “Editora Viseu”. O resultado foi a publicação do livro de forma física e digital.
 
Em venda nas melhores plataformas de vendas de livros do Brasil, o livro será lançado de forma oficial nesta terça-feira (14/06) na Câmara Municipal de Cáceres.
 
Aproveitando a ocasião, o autor fará o lançamento, também, do livro “Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense”. O referido livro foi publicado pela Drago Editorial em 2020, mas, devido a pandemia, não foi possível fazer o lançamento. O livro reune vários contos que retratam o cotidiano cacerense como, por exemplo, O Travesti da Av. São Luis; O menino da Praça da Feira, O Minhocão; O homem da cabeça de borracha; O ladrão de sutiã, entre outros.
 
O evento será realizado às 19h e contará com a presença de literatos, professores, leitores e seguidores do Poeta Cacerense.
 
Endereço do livro “O Homem Que Queimou a Bíblia” na internet
 
Editora Viseu
https://www.editoraviseu.com.br/categoria/contos/o-homem-que-queimou-a-biblia-prod.html
 
Amazon
https://www.amazon.com.br/homem-que-queimou-B%C3%ADblia/dp/6525411106
 
Endereço do livro “Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense” na internet
 
Drago Editorial
https://www.dragoeditorial.com/p/contos-e-pensamentos-do-poeta-cacerense-odair-jose-da-silva-14x21-180-paginas/

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosalina Sérgia Geriminiano, em 06.12.2022 às 14:16

    Vc esteve na minha escola ontem,e sorteou 4 de seus livros ,pena que não tive a sorte de ganhar um ,pois fiquei com vontade de ler seus poemas, obrigado por dar a nois a oportunidade de conhecer seus poemas e sua história.....vou ter a oportunidade e vou comprar um livro seu ,,. .fica com Deus ??

 
Sitevip Internet