Notícias / Cidade

10/06/2022 - 09:03 | Atualizado em 10/06/2022 - 09:41

STR/Cáceres realiza neste sábado (11), a 12ª Feira da Agricultura Familiar

Por ciadanotícia

ciadanotícia

 (Crédito: ciadanotícia)
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, está nos últimos preparativos para a realização da 12ª Feira da Agricultura Familiar, que este tem o lema: Agricultura Familiar: “Quem não vive dela,precisa dela para viver”. 

Após, dois anos sem ser realizada por causa da pandemia da Covid-19,este ano o evento terá presença de todos os assentamentos da região, que estarão expondo e comercializando os seus produtos, através dos produtores.

Para a presidente do STR/Cáceres, Rafaela Ferreira dos Santos, o objetivo da feira é dar destaque à produção da agricultura familiar e mostrar o resultado do trabalho que vem sendo realizado nos assentamentos.

“O nosso objetivo é incentivar o produtor a produzir e comercializar os seus produtos. Essa feira, é um instrumento para divulgar a produção . É, uma oportunidade de incentivarmos a melhoria da renda e o incremento da economia local, e isso faz com que as pessoas da cidade saibam onde encontrar os produtos da agricultura familiar, fortalece a atividade e incentiva os agricultores a investir no seu negócio”, destacou a presidente.

A 12ª Feira da Agricultura Familiar, tem inicio as 08h30, e vai até as 19h00, com várias atividades.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, está localizado à Rua Marechal Deodoro, no Centro.

Para maiores informações (65) 3 3223-5106.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet