Notícias / Politica

10/06/2022 - 08:56

Requerimento pede ao Governo do Estado informações atualizadas sobre andamento de projeto para revitalização e urbanismo da Orla do Rio Paraguai

Por Felipe Deliberaes

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Um requerimento aprovado na Sessão Ordinária desta semana, no dia 30, solicita ao Governador Mauro Mendes informações sobre os encaminhamentos do projeto turístico de Cáceres que visa a revitalização e urbanismo da Orla do Rio Paraguai, elaborado em 2016.

O autor da proposição, Vereador Franco Valério, ressalta que o projeto se aproxima do início previsto para sua execução, e ressalta que a licitação para contratação da empresa estava prevista para 2019; assim, a execução do projeto se daria em 2020.

No entanto, a pandemia da Covid-19 adiou o cronograma e exige atualização das informações por parte do Governo do Estado.

Ele informa que todas as licenças ambientais necessárias já foram concluídas e anexadas ao processo, como da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Agência Nacional de Água (Ana), Marinha do Brasil e Conselho Nacional do Meio Ambiente (Consema).

Leia o requerimento: https://sapl.caceres.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/4788/09_-_requerimento_ou_exmo_governanador_mauro_mendes.pdf

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joao, em 10.06.2022 às 16:21

    De novo essa conversa da ORLA, , ZPE , SACI PERERE, MULA SEM CABEÇA!

 
Sitevip Internet