Notícias / Educação

08/06/2022 - 16:32

Escola Técnica de Cáceres abre vagas para cursos superiores em Turismo e Administração

Por Michel Alvim - Secom-MT

Secitec

 (Crédito: Secitec)
Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado de professores, para compor o cadastro de reserva das Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica da SECITECI. As inscrições vão até o próximo sábado(11).

O processo seletivo vai selecionar professores para atuar nas Escolas Técnicas de Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Sinop, Rondonópolis, e Tangará da Serra. O resultado final sairá no dia 20 de junho, conforme o edital.
 
 
Na ETE de Cáceres, o perfil de professores é na área de Turismo e Administração.
 
 
O processo seletivo acontece a partir de avaliação curricular, o edital e as inscrições podem ser feitas aqui.
Confira as vagas nas ETES de Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Sinop, Rondonópolis, e Tangará da Serra.

ete
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet