Notícias / Politica

06/06/2022 - 12:30 | Atualizado em 06/06/2022 - 22:22

Pré-candidato Túlio Fontes é recebido pelo prefeito de Curvelândia. Veja vídeo

Por Jornal Oeste

Beatriz Garcia Marques

 (Crédito: Beatriz Garcia Marques)
A pré-candidatura a deputado federal de Túlio Fontes ganha cada vez mais apoio na região Oeste de Mato Grosso. Neste domingo (05.06), o prefeito de Curvelândia, Jadilson Alves (Republicanos), agradeceu a presença de Túlio Fontes na 12ª edição da tradicional Festa do Queijo, no município. 

“Que alegria poder recebeu meu amigo Túlio Fontes, grande parceiro e pré-candidato a deputado federal. Que Deus abençoe esse novo projeto”, afirmou o prefeito.

Alves reforçou que Túlio tem ao seu lado fortes apoios, como o da prefeita de Cáceres, Eliene Liberaro, do ex-deputado federal Pedro Henry, e do ex-prefeito de Cáceres, Ricardo Henry.

Túlio Fontes parabenizou o município pela grande festa. “A Festa do Queijo é uma tradição que integra o calendário de eventos do nosso estado, reunindo a população de Curvelândia e de várias cidades do entorno. Além da confraternização, é a oportunidade de mostrar a qualidade do laticínio e do leite produzido na região. Agradeço o convite do prefeito Jadilson Alves, do vice-prefeito Geraldo Elias Ribeiro, e contem comigo para que possamos fortalecer ainda o desenvolvimento econômico e social desse importante município da nossa região”, frisou Fontes.

RECORDE

Após oito anos da última edição, a ‘Festa do Quejo’ de 2022 superou o recorde, fabricando o ‘maior queijo do mundo’, com 2.182 kg. O alimento foi cortado e entregue gratuitamente para todos que estiveram presentes no evento. Clique no link abaixo  assista:
https://youtube.com/shorts/W6iBpZE_0Qw?feature=share

Prefeiro de Mirassol Héctor Alvares e os ex-prefeitos de Cáceres, Ricardo Henry e Túlio Fontes pretigiando a Festa
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet