Notícias / Futebol

05/06/2022 - 10:18

O CAMPEÃO VOLTOU: Cinco anos depois, Cacerense volta a 1ª Divisão de MT

Por ciadanotícia

O Cacerense Esporte Clube, soube aproveitar o fator casa, e venceu o Campo Novo, na tarde deste sábado (04), no estádio Geraldão, pelo Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão.

Com o resultado a " Fera da Fronteira", foi a primeira equipe a garantir o acesso a elite na Primeira Divisão de 2023, e consequentemente carimbou seu passaporte para a grande final da segundona.

Querendo definir logo a sua situação a equipe pantaneira, abriu o placar logo no inicio do jogo, através do jogador Wesley, aos 2 minutos.

Com o resultado lavorável, a equipe do técnico Marcos Birigui, cadenciou o jogo, chamando o Campos Novo, para seu campo de jogo, com o objetivo de encaixar um contra-ataque para aumentar o marcador.

Por volta dos 30 minutos, o zagueiro Tayron, fez uma falta dura em um jogador do Cacerense, e tomou o seu segundo cartão amarelo no jogo, e acabou sendo expulso, deixando assim a sua equipe com um jogador a menos.

Aproveitando dessa situação, o Cacerense, na sequência aumentou o marcador.

O atacante Noturno, percebeu que a zaga do Campo Novo, estava toda desorganizada, fez um ótimo lançamento para o atacante Matheus Alex, e o artilheiro ampliou para 2 a 0.

No segundo tempo, o Cacerense caiu um pouco de produção, e o Campos Novo, teve um pequeno controle da partida, mesmo com um jogador a menos.

Não demorou muito para o Cacerense tomar novamente o controle da partida, e aumentou para 3 a 0, com o atacante Lolo, que entrou na etapa final.

'Foi uma bela apresentação da equipe. Estou muito alegre, por mais uma vez estar proporcionando alegria ao povo de Cáceres. Agora com a vaga assegurada na Primeira Divisão do ano que vem, vamos em busca do título do campeonato da segundona', disse um eufórico, Marcos Birigui.

A torcida, também teve um papel importante nessa façanha, já que compareceu em grande número nesta tarde, e incentivou o tempo todo o time, para cima do Campos Novo.

O Cacerense já decidir a segundona com o Mixto em datas a serem definidas pela FMF.  Por ter feito melhor campanha, o Mixto fará o jogo da volta em Cuiabá.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alberto, em 05.06.2022 às 10:47

    Vamos ver agora se o município vai investir nesse gramado horroroso do Geraldão. Impossível uma partida bem jogada nesse campo, a bola não rola. Tem que trocar inclusive a base que está esburacada e dura.

 
Sitevip Internet