Notícias / Futebol

04/06/2022 - 10:15

No Dutrinha, Mixto enfrenta Cáceres e pode voltar à elite após 2 anos

Por Rodrigo Costa

ciadanotícia

 (Crédito: ciadanotícia)
O Mixto enfrenta o Cáceres neste sábado (4) pelo segundo jogo da semifinal da Série B do Campeonato Mato-grossense e pode voltar à elite do estadual após 2 anos longe da primeira divisão. A bola rola a partir das 16h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.
 
As equipes empataram em 1 a 1 no confronto de ida, em Cáceres, e quem vencer o jogo de logo mais garante o acesso na elite e uma vaga na finalíssima do estadual. Campo Novo e Cacerense, que também empataram em 1 a 1 na ida, jogam no mesmo horário em Cáceres.
 
O primeiro jogo entre as equipes foi marcado por confusão. A Polícia Militar precisou ser acionada após torcedores do Cáceres jogarem latas em direção a torcida do Mixto. A promessa é de casa cheia na tarde deste sábado no Eurico Gaspar Dutra.
 
Esperança de gols

Além de melhor ataque da competição, o Mixto tem também o artilheiro do estadual. Toninho, com 6 gols, é o maior marcador do certame.
 
Ainda na lista dos artilheiros o Mixto tem Igor e Michael, com 3 gols cada, no top 4 da artilharia. Eles estão a um gol de Val Paraíba (4), do Campo Novo, vice-artilheiro do Mato-grossense.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet