Notícias / Politica

04/06/2022 - 08:03

PSB de Cáceres articula Túlio Fontes para deputado federal

Por Jornal Oeste

Beatriz Garcia Marques

 (Crédito: Beatriz Garcia Marques)
Em reunião organizada pelo suplente de vereador, Júlio Parreira, políticos e lideranças populares manifestaram apoio a à pré-candidatura a deputado federal de Túlio Fontes e à  pré-candidatura a deputada estadual de Valdeníria Dutra

Lideranças políticas do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Cáceres destacaram a importância da pré-candidatura a deputado federal do ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes, nas eleições deste ano. 

Em reunião na noite de ontem (02.06), Túlio recebeu o apoio da prefeita do município, Eliene Liberato, de vários secretários municipais, vereadores, ex-vereadores, além de representantes de diversas categorias de profissionais. O encontro ocorreu na casa do suplente de vereador do PSB e diretor da Águas do Pantanal, Júlio Parreira.

“Tenho andando muito, conversado com a população e com as lideranças políticas. O que mais escuto é que a minha pré-candidatura a deputado federal é a oportunidade para que Cáceres tenha, de fato, um verdadeiro representante da nossa região em Brasília”, afirmou Túlio.

Primeiro suplente de vereador pelo Partido Verde (PV), José Carlos Bezerra, o ‘Pacheco’, afirmou que ex-prefeito de fato representa os cacerenses. “Conheço Túlio e sei o que ele já fez quando foi prefeito de Cáceres, por dois mandatos, e também como deputado estadual. Por isso, tem todo meu apoio para disputar e vencer as eleições”, ressaltou Pacheco.

O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, confirma que o partido tem trabalhado neste momento para compor uma chapa forte para as eleições proporcionais e majoritária de 2022. “O PSB está bem encaminhado. Nossa meta é eleger quatro deputados estaduais e dois federais. Aqui, em Cáceres, temos a vereadora Valdeníria Dutra como pré-candidata a deputada estadual e o ex-prefeito Túlio Fontes como pré-candidato a deputado federal. São nomes fortes, que representam a região Oeste”, frisou Russi.

Anfitrião, o suplente de vereador do PSB, Júlio Parreira, reforçou que o partido tem grandes chances de sair ainda mais fortalecido das eleições deste ano com Túlio e Valdeníria como candidatos. “Temos que ter isso em mente. Nosso grupo está trabalhando firme nesse projeto, pois sabemos que os dois terão condições de batalhar por Cáceres, articulando recursos e investimentos para toda a região”. 

Ex-prefeito de Cáceres, Ricardo Henry reiterou que a ‘dobradinha’ Túlio e Valdeníria é a melhor composição para a região.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet