Notícias / Futebol

30/05/2022 - 08:42

Golaço de Julio Brasília salva o Cáceres de derrota em casa

Por pnbonline

ciadanotícia

 (Crédito: ciadanotícia)
O time do Mixto foi até Cáceres e saiu de lá com um empate em 1 a 1 diante da equipe do Cáceres E.C. O duelo foi válido pelo jogo da ida do Campeonato Mato-grossense da Série B, edição 2022, e foi realizado na tarde deste domingo (29) no estádio Geraldão.
 
O jogo ainda ficou marcado por desentendimento entre as torcidas e pelas péssimas condições do gramado.  
 
O gol do Tigre foi anotado pelo meia Odail Júnior, de pênalti. Já o time da casa empatou com Júlio Brasília, no segundo tempo. No próximo sábado (04) as equipes voltam a se encontrar na disputa pelo acesso à elite do Campeonato Mato-grossense no estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, às 16 horas.
 
Na outra semifinal Campo Novo do Parecis e Cacerense também ficaram no empate por 1 a 1, em partida realizada na tarde deste sábado (28).
Com os resultados, os confrontos continuam em aberto e sem vantagem para nenhuma das equipes. Os dois times que se classificarem para a final também garantem o acesso à elite do futebol mato-grossense. 
Jogos de ida:
 
- Campo Novo 1  x 1  Cacerense – Sábado (28/05), às 16h / Estádio Ary Tomazelli
- Cáceres 1 x 1 Mixto – Domingo (29/05), às 15h / Estádio Geraldão
 
Jogos de volta:
 
Cacerense x Campo Novo – Sábado (04/06), às 15h / Estádio Geraldão
Mixto x Cáceres – Sábado (04/06), às 16h / Estádio Presidente Dutra

Clique abaixo e veja os gols:

https://caceresnewsmt.com.br/com-pancadaria-entre-torcedores-o-caceres-empata-com-o-mixto-no-geraldao-veja-o-video/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet