Notícias / Futebol

29/05/2022 - 11:06 | Atualizado em 29/05/2022 - 12:22

Cáceres e Mixto se enfrentam pela primeira partida da semifinal do Mato-grossense

Por Folha 5

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Cáceres enfrenta em casa, o Mixto,  dono da melhor campanha da primeira fase do estadual neste domingo(29), às 15h, no estádio Geraldão.

A partida é a primeira da semifinal da Série B do Campeonato Mato-grossense.

Empenhado em conquistar o acesso para a Série A e entrar na elite, o Tigre precisa vencer para conseguir uma vantagem no jogo de volta, no Dutrinha. Já o novato Cáceres tenta surpreender o Mixto que até o momento levou apenas dois gols.
 
A primeira partida pelo acesso será exibida através da plataforma Eleven Sports.
 
Além de conquistar o acesso à elite de 2023, os finalistas da Segunda Divisão garantem participação na Copa FMF, torneio que vale vaga na Série D do Brasileirão e Copa do Brasil.

Torcida

Aproximadamente 200 torcedores mixtenses, estarão em Cáceres, neste domingo (29), para apoiar o ' Tigre da Vargas', na primeira das duas partidas entre Cáceres x Mixto, pelas semifinais do Campeonato Estadual da Segunda Divisão.

À confirmação, do número de torcedores da equipe da capital, foi confirmada na noite de ontem (28), ao Cia de Notícias, pelo ex-presidente do Mixto, Paulo César Camargo Ramos, o popular ' Gatão', integrante da torcida Boca Suja.

" Sempre fomos muito bem recebidos em Cáceres, e acredito que desta vez não será diferente. Mesmo, com uma excelente campanha na primeira fase do campeonato, aonde alcançou até aqui 100% de aproveitamento, se conseguirmos um empate em Cáceres, já será de bom tamanho", disse 'Gatão', ao Cia de Notícias.

Segundo, 'Gatão', dois ônibus foram fretados, e a saída com destino à ' Princesa do Paraguai', está prevista para à partir das 08h00.

Cáceres x Mixto, entram em campo as 15h. (Ciadenoticia)
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet