Notícias / Futebol

29/05/2022 - 11:01

2ª Divisão: Campo Novo e Cacerense ficam no empate na primeira partida da semifinal

Por Olhar Esportivo

Eleven Sports

 (Crédito: Eleven Sports)
Tudo igual no primeiro duelo pelo acesso. No estádio Ary Tomazelli, Campo Novo e Cacerense empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado (28). Por ter feito melhor campanha na primeira fase, a Fera da Fronteira tem a vantagem de decidir a classificação em casa, no próximo fim de semana.

Os gols do jogo saíram já na reta final do segundo tempo. Mesmo como visitante, o Cacerense inaugurou o marcador aos 42, com Matheus Alex. Nos acréscimos, com 60 minutos de bola rolando, Michel cabeceou para o fundo da rede e deixou tudo igual: 1 a 1.

O resultado deixa tudo em aberto pela vaga na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense 2023. A partida de volta será disputada no próximo sábado (4), às 15h, no estádio Geraldão.

Em caso de nova igualdade no placar, o finalista será definido nos pênaltis.

A vaga na decisão vale o acesso e a participação na Copa FMF no fim desta temporada.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alberto, em 29.05.2022 às 11:15

    O problema do jogo de volta para o cacerense é o péssimo estado do gramado do geraldão. Assim fica tudo equilibrado, e o cacerense tem melhor toque de bola

 
Sitevip Internet