Notícias / Futebol

28/05/2022 - 09:45

Campo Novo e Cacerense iniciam briga pela vaga na elite neste sábado; veja onde assistir

Por Olharesportivo

Olharesportivo

Estádio Ary Tomazelli | Foto: Divulgação Campo Novo (Crédito: Olharesportivo)

Estádio Ary Tomazelli | Foto: Divulgação Campo Novo

Neste sábado (28), Campo Novo e Cacerense abrem a disputa pela vaga na final da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.

Por ter liderado seu grupo na primeira fase, a Fera da Fronteira tem a vantagem de decidir a classificação em casa. Desta forma, o primeiro duelo acontece no estádio Ary Tomazelli, às 16h, em Campo Novo do Parecis.

O Campo Novo avançou à semifinal com três vitórias e uma derrota, na segunda colocação do Grupo B. Já o Cacerense construiu uma campanha com duas vitórias e dois empates, único time invicto no Grupo A e melhor defesa da primeira fase.

A primeira partida pelo acesso será exibida através da plataforma Eleven Sports.

Além de conquistar o acesso à elite de 2023, os finalistas da Segunda Divisão garantem participação na Copa FMF, torneio que vale vaga na Série D do Brasileirão e Copa do Brasil.

No domingo (29), é a vez de Cáceres e Mixto medirem forças. O duelo acontece no estádio Geraldão, às 15h.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet