Notícias / Cultura

28/05/2022 - 09:18

Luan Santana será uma das atrações do 39º FIPe

Por Antoniel Pontes em especial para FOLHA 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
O cantor Luan Santana será uma das atrações nacionais nos shows do 39º Festival Internacional de Pesca de Cáceres. O cantor deve se apresentar na segunda noite do FIPe que será no dia 14 de julho.
 
Luan Santana estará em Mato Grosso no mesmo de julho fazendo também dois shows no Estado. O fenômeno do sertanejo realiza um show beneficente, em Sinop no dia 15 de julho, no centro de eventos Ghizoni, para arrecadação ao Instituto de Prevenção do Câncer, filial do Hospital de Amor, que atende aos municípios da região Norte de Mato Grosso.
 
 
No dia 29 é a vez da capital receber o show do artista.
 
 
O sul matogrossense iniciou uma nova fase em sua carreira com o projeto de “Luan City”.

Com canções que se debruçam sobre questões de amor, traição, saudades e perdas em suas letras, mas com dose extra de energia nas melodias, Luan Santana estreou a turnê no Espaço Hall, no Rio de Janeiro e é uma das maiores aposta do cantor nos últimos anos de carreira.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sandra Calixto Fontes, em 28.05.2022 às 17:00

    Pão e circo.

  • por Orlandir Cavalcante, em 28.05.2022 às 14:32

    Eles não precisam da Lei Roanet pois os contratos via prefeituras geralmente sãp mais rápidos e menos burocráticos... assim revelou a tatuagem no t...... de Anitta, de forma debochada foi revelado pelo sertanojo Zé Netto

 
Sitevip Internet