Notícias / Esportes

27/05/2022 - 08:48

É hoje, prefeitura inaugura iluminação e dá nome à arena Loro José

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres,  inaugura  hoje, sexta-feira, 27/05, às 19 horas, a iluminação do campo de futebol do bairro Santo Antônio, Arena Loro José.

Segundo  a prefeita Eliene Liberato Dias,  esta é uma obra social e esportiva que vai contemplar os moradores do bairro e desportistas de Cáceres. “Vamos inaugurar o sistema de iluminação, pago com recursos próprios no valor aproximado de R$ 50 mil reais e homenagear um grande locutor esportivo de Cáceres, que tantas emoções narrou na arena que vai levar seu nome, o saudoso Loro José”, noticiou Eliene.

A prefeita disse que vai ser um evento cheio de emoções, onde familiares do Loro José, amigos, desportistas, autoridades e convidados devem prestigiar a solenidade. “Toda comunidade cacerense está convidada à participar deste acontecimento”, assinalou Eliene.

A obra contempla postes de concreto, com refletores de LED  de alto desempenho, próprios para campos esportivos.

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Neves, informou que os recursos do município saíram do orçamento da sua pasta, a Secretaria de Esportes e Lazer. “Na inauguração teremos partidas de futebol e vamos entregar materiais esportivos para a comunidade, bola e rede”, noticiou Cristiano.

A indicação da iluminação e do nome da Arena Loro José são do vereador Manga Rosa.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CACERENSE aloprado !, em 27.05.2022 às 22:53

    Parabéns vereador manga rosa....esse cristiano só fica empatando as coisas que a gente pede na secretaria, e aí na hora que sai a reportagem diz que foi ele ? É o mínimo que ele tem que fazer ! É sua obrigação Cristiano... Muitos secretários da prefeitura se aproveitam dos recursos do município pra dizer que os mesmos são seres de outro planeta, que eles que trazem....pensa que o povo é idiota ?

  • por O cacerense, em 27.05.2022 às 11:32

    Está de parabéns a perfeita de mais uma obra importante para comunidade Sto Antonio esperamos que o mini estádio MANOEL BERNARDES DE ASSUNCAO fundado em outubro de 1971 seja também iluminada

  • por Clarindo de Arruda Silva, em 27.05.2022 às 11:16

    Loro como era conhecido desde menino, mais tarde com sua habilidade da profissão ficou reconhecido como Loro José com sua popularidade. Nas narração esportiva nós campeonato de bairros.

 
Sitevip Internet