Notícias / Cidade

25/05/2022 - 10:21

Homem é encontrado pela família enforcado em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
Um homem, de 41 anos, foi encontrado morto por familiares, no bairro Garcês em Cáceres, na quarta-feira (25), segundo a Polícia Militar (PM).

A Polícia Militar informou que foram acionados por volta das 5h da manhã, após familiares terem encontrado a vítima Jonilson Santana Da Silva, enforcado em uma corda presa a parede da residência.

De acordo com os familiares, a vitima foi vista pela ultima vez por volta das 1h30, e que depois ele teria ido descansar.

Assim que os familiares descobriram a situação acionaram a polícia.
 
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cáceres, para passar por perícia e identificar a causa da morte.

A Polícia Judiciária Civil acompanha o fato.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) em Cáceres, fica na Av. São João, 600 - Bairro Cavalhada III, sendo que os atendimentos acontecem no Horário: 15h às 19 h diariamente.

Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet