Notícias / Futebol

25/05/2022 - 09:39

Cáceres e Mixto será no domingo. Comercialização dos ingressos tem inicio hoje

Por ciadanotícia

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em contato com à redação do Cia de Noticias, na noite de ontem (24), o empresário, Marcinho Lacerda, presidente do Cáceres Esporte Clube, disse que sua solicitação foi acatada pela Federação Mato-grossense de Futebol, de alterar o dia do primeiro confronto entre Cáceres e Mixto.

Diferentemente, do que vinha acontecendo, quando jogava sempre aos sábados, desta feita o “Gigante do Oeste”, irá enfrentar o “ Tigre da Vargas”, no domingo (29), as 15h, no estádio Geraldão.

“ Essa foi uma decisão amplamente discutida com todos os diretores e comissão técnica, e deu tudo certo perante a federação que de imediato aceitou o nosso pedido”, enfatizou Marcinho, acreditando que a partida entre Cáceres e Mixto, será assistida por um ótimo público, devido aos comentários de que de Cuiabá, virá uma delegação de aproximadamente 330 torcedores mixtenses que estão entusiasmados com a campanha do clube, até aqui no campeonato, que tem um aproveitamento de 100%.

Segundo Marcinho, nesta quarta-feira (25), tem o inicio as vendas dos ingressos.

Quem comprar de forma antecipada vai pagar R$ 10,00 (Dez Reais).

No domingo (29), na portaria do Geraldão, o valor cobrado será de R$ 20,00 (Vinte Reais).

Pontos de Vendas:

Real Festas - Açougue do Toninho - Recanto Canaã - Copo Sujo - Bar da Promoção do Adãozinho - Drogaria do DNER - Conveniência do Ronaldinho.

Para maiores informações, ligue: Marcinho Lacerda (65) 9 9690-6870 Fabinho Sales (65) 9 9965-4446.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet