Notícias / Polícia

25/05/2022 - 09:17

Jovem é morto a tiros em Cáceres

Por Pedro Miguel

No começo da noite desta terça feira, (24), por volta das 19Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência, em tese, de invasão de domicílio, na Rua dos Eletricista, no Bairro Cavalhada.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local, porém, ainda no deslocamento a equipe recebeu uma nova informação do CIOSP dando conta que havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo no local da ocorrência e ao chegar no referido endereço a vítima posteriormente identificada como sendo Renato da Silva Cruz, de 18 anos, foi encontrada caída na área dos fundos da residência, alvejado por três disparos, sendo na região da costela e braço, porém, ainda com sinais vitais.

Foi acionada a equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), que rapidamente chegou ao local e conduziu a vítima até o hospital regional, porém, no trajeto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A guarnição policial em conversa com a testemunha (proprietária da residência onde a vítima foi encontrada) a mesma relatou que no momento do acontecido estava no interior da residência e começou a ouvir disparos de arma de fogo, em seguida, avistou a vítima chegando em sua área pedindo socorro e caiu.

Populares disseram que avistaram um indivíduo em uma motocicleta efetuando os disparos na vítima, porém, não souberam dizer suas características.

Foi encontrado na cena do crime um projétil de arma de fogo, não sendo infromado o calibre.

O local foi isolado e acionado a Polícia Judiciária Civil e a Politec que compareceram ao local e assumiram a ocorrência.

A divisão de homicídios já trabalha nas investigações para identificar e prender o autor do crime.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet