Notícias / Futebol

24/05/2022 - 08:58

Mixto deve trazer caravana em partida sábado contra Cáceres no Geraldão

Por Folha 5

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Torcida Boca Suja está mobilizando uma caravana para apoiar o Mixto em Cáceres, no próximo sábado dia 28, na partida pela semifinal do Campeonato Mato-grossense 2ª Divisão. O duelo com o Cáceres (de dois jogos) vale vaga na final e o acesso à 1ª divisão do Estadual — principal objetivo do Mixto no ano.
 
O presidente da torcida, Dezinho, quer uma caravana com quatro ônibus e mais carros particulares. Para o tanto, a liderança mixtense está apelando para os empresários, políticos e apoiadores, em geral, para ajudar garantir a caravana.
 
 
“Caríssimos conselheiros, volto a pedir ajuda na mobilização para viabilizar nossa invasão à Cáceres, no próximo sábado. Precisamos de no mínimo quatro ônibus. Tenho certeza que se nos unirmos conseguiremos. Espero posição positiva”, apelou Dezinho aos integrantes do Conselho Deliberativo do Mixto.

Cada ônibus para Cáceres custa cerca de R$ 3.800. Qualquer ajuda é bem-vinda e se você consegue fazer a ponte com alguém com condições de ajudar, entre em contato pelos Fones/WatsApp 99805-0830 (Dezinho), 99642-4578 (Gatão) e 99280-9999 (Ramírez).

Dezinho lembra que o apoio da torcida é fundamental em jogo decisivo como esse, valendo o acesso à primeira divisão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet