Notícias / Politica

23/05/2022 - 10:31

PSB emite nota de apoio as pré-candidaturas de Túlio Fontes e Valdeníria

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O partido Socialista Brasileiro (PSB), vem realizando semanalmente reuniões com o Diretório e filiados  com objetivo de alinhamento politico e também fomentar o encaminhamento  da campanha do partido com as pré- candidaturas a federal do ex-prefeito Túlio Fontes (PSB) e Estadual da vereadora Valdeniria Dutra Ferreira (PSB).

O último encontro contou com a presença da maioria das lideranças do partido como também da  prefeita Eliene Liberato Dias (PSB), presidente do partido.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por eduardo, em 24.05.2022 às 07:26

    Bom dia, melhor apoiar candidato da cidade do que aquele q aparecem só nas eleições. Vamos apoiar um da cidade

  • por PAULO CESAR, em 23.05.2022 às 14:02

    Parece, que em Cáceres tem uma cabeça de burro enterrado na cidade.... Túlio Fontes de novo????? Eliene??? quatro anos perdidos, cadê os empresários da cidade?

 
Sitevip Internet