Notícias / Educação

23/05/2022 - 08:04

Escola Estadual Senador Mário Motta está sendo climatizada

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Sonho de toda a  Comunidade Escolar, a climatização da ECIM "Senador Mário Motta",  finalmente se tornará realidade.

Por meio do seu Conselho Escolar,  que desde 2019 solicitou verba descentralizada  da Seduc-MT para realização da reforma geral nas instalações elétricas do prédio,  são constantes as melhorias nas instalações da unidade escolar, tais como na  infraestrutura das salas de aula e administrativo,  reparos no telhado, além das   trocas das portas de madeiras antigas  pelas  portas de ferro.

Dessa forma, será possível um bom funcionamento dos  condicionadores de ar  que serão disponibilizados pela Secretaria de Educação do Estado.

 O transformador que adequa os níveis de tensão em sistemas de geração e que transmite e  distribui a energia elétrica, está sendo instalado na Ecim Senador Mário Motta,  desde sábado dia 21/05,  com previsão de término nesta segunda-feira 23/05.

Para a Diretora Escolar Professora Gislaine Fernandes _"É o resultado de uma luta constante desde que assumimos a gestão  juntamente com o Conselho Escolar. Agora é ultimar os preparativos para então poder proporcionar aos  alunos um conforto que certamente se refletirá na qualidade da aprendizagem. Também de fundamental importância o apoio imprescindível da Diretoria Regional de Educação - DRE- Polo de Cáceres e vários outros parceiros  para a concretização desse sonho" _ concluiu a Gestora.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet