Notícias / Politica

21/05/2022 - 12:26 | Atualizado em 21/05/2022 - 12:39

Eliene reúne grupo político e da largada e apoio total a pré-candidatura de Túlio e Valdeníria

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na última quinta-feira, 19, a prefeita de Cáceres e presidente do PSB, Eliene Liberato Dias reuniu em sua casa seu grupo político e militantes do partido, para dar largada e apoio total ao projeto político para eleger a vereadora Valdeníria Dutra Ferreira, deputada estadual e o ex-prefeito Túlio Fontes, deputado federal.
 
Durante o encontro, a prefeita enfatizou a importância da eleição de ambos e pediu empenho de seus aliados.
 
Destacou que política se faz em grupo e a demonstração disso tem sido a sua gestão que possui uma equipe de secretários e coordenadores que trabalham de forma coesa em prol da cidade.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Wq, em 22.05.2022 às 09:12

    Vixe! Fritaram o Dr.

  • por Funcionário Público, em 22.05.2022 às 06:02

    Vamos fazer o teste da verdade! Só por milagre eleger alguém desses aí

  • por Souza, em 21.05.2022 às 14:07

    Algum político poderia fazer alguma coisa pela limpeza desses terrenos sem sono em Cáceres. Gonzaga vc poderia fazer uma matéria nesse sentido. Prefeitura, MP, alguém precisa tomar providência pq essa cidade é muito terreno abandonado.

 
Sitevip Internet