Notícias / Futebol

21/05/2022 - 09:37

Cáceres Esporte Clube vai em busca de uma vitória em Primavera do Leste

Por ciadanotícia

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Dependendo somente de si próprio para conquistar uma vaga para a semifinal do Campeonato mato-grossense da Segunda Divisão, a delegação do Cáceres Esporte Clube, deixou a 'Princesinha do Paraguai', no início deste sábado (21), com destino ao município de Primavera do Leste.

No estádio, Cerradão, a equipe pantaneira, se quiser continuar perseguindo o sonho de disputar a elite do futebol mato-grossense em 2023, precisa vencer os donos da casa. A partida está marcada para ter início as 15h.

A chegada em Primavera, está prevista para as 08h00.

Para o compromisso, todo o elenco estará à disposição da comissão técnica, sem nenhum problema de ordem médica ou disciplinar.

" O ambiente está maravilhoso e confiante. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, como muitos pensam. O Primavera, é uma equipe que tem elenco muito bom, apesar que eles não têm nenhuma chance de classificação, mais vão tentar buscar a primeira vitória no campeonato", disse o técnico, Bruno Frank, referindo-se à situação do adversário de hoje, que é a equipe lanterna da chave A, com apenas dois pontos.

Segundo Bruno, diz que o elenco do 'Gigante do Oeste', sabe da responsabilidade e da importância do jogo para a história do clube, e que todos jogadores estão focados em busca de uma boa vitória que garantiria o clube na próxima fase do campeonato.

Dentro do planejamento da diretoria do Cáceres, após a partida, a ideia é que a delegação faça o jantar lá em Primeira, e na sequência pegar a estrada com destino à Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet