Notícias / Futebol

15/05/2022 - 07:21

Em jogo truncado, clássico pantaneiro entre Cáceres e Cacerense ficou no empate

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Com bom público, o clássico pantaneiro não passou de um misero zero a zero, foi assim que mais de 1000 pagantes viram o empate das equipes do Cáceres e Cacerense.
 
Os torcedores fizeram o de tudo para apoiar as duas equipes, com poucas oportunidades no primeiro tempo o placar permaneceu no empate em 0x0.

Jogo bastante trucado permaneceu no segundo tempo, e com algumas oportunidades desperdiçadas pelos atacantes o empate permaneceu.
 
Com isso, o Cacerense lidera o grupo A com 5 pontos, seguido do Poconé com 4 pontos, Cáceres com 4 pontos, Araguaia com 3 pontos e o Primavera com 2 pontos.
 
Os times do Poconé e do Araguaia se enfrentam as 15h, deste domingo (15), no estádio Neco Falcão na cidade de Poconé.

O Cáceres jogo fora de casa contra o Primavera, já o Cacerense espera o Poconé dentro de casa, os jogos acontecem as 15h do próximo sábado (21).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet