Notícias / Futebol

14/05/2022 - 11:18

Confronto entre Cáceres e Cacerense, hoje, agita a 'Princesa do Paraguai'

Por ciadanotícia

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A cidade de Cáceres ao que parece está dividida neste sábado (14) à tarde, quando os dois representantes do município vão se enfrentar pela terceira rodada do turno do Campeonato Estadual da Segunda Divisão.
 
Às 15h, no estádio Geraldão, Cáceres e Cacerense vão medir forças em jogo direto que pode valer a liderança da chave A e também o encaminhamento de classificação à fase semifinal.

A expectativa é de presença de um bom público no Geraldão, já que a " Princesinha" do Paraguai é considerada uma boa praça para se fazer futebol profissional.

Na tabela de classificação, o Cacerense sob comando do experiente Marcos Birigui é o vice-líder da chave com quatro potos somados.

Por sua vez, o novato Cáceres Esporte Clube vem logo em seguida com três pontos.

Quem vencer hoje à tarde dará um importante passo à fase semifinal do torneio de acesso.

A reportagem do Cia de Notícias, entrou em contato na noite de ontem (13), com o técnico Marcos Birigui, do Cacerense, Marcos Birigui, e o mesmo disse que a sua equipe titular será a mesma dos dois primeiros jogos, sem nenhuma novidade.

" Essa será a partida mais complicada que teremos no campeonato, por um ser um clássico local. Mas estou confiante, e fizemos uma ótima preparação durante a semana", afirmou o técnico da 'Fera'.

Questionado pelo Cia de Noticias, Bruno Frank, técnico do Cáceres, disse que a sua equipe está pronta para o clássico 'Pantaneiro', mais que a divulgação da escalação do time que irá sair jogando, só será divulgado no estádio, Geraldão, momentos antes de iniciar à partida.

" O nosso ambiente é o melhor possível, após a vitória contra o Araguaia. Foi uma semana produtiva", tratou de dizer, o comandante do 'Gigante do Oeste'.

Arbitragem:
Árbitro – Danilo Alves de Campos
Ass. 1 – Rafael Virgílio Peter
Ass. 2 – Carlos Eduardo Ribeiro Santos
4º Árbitro – Paulo Roberto Xavier Santos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet