Notícias / Cidade

13/05/2022 - 16:35

Assistência Social leva ação comunitária para assentamento Vale do Padre Inácio

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS, realizou no último dia 11, uma ação comunitária no assentamento Vale do Padre Inácio, através de solicitação do vereador Isaías Bezerra.

O evento veio completar  e reforçar as atividades da busca ativa, ao tempo que informa e oferece serviços, programas e projetos que beneficiem as populações de comunidades.

Participaram da atividade a Coordenadoria de Cidadania e Políticas Setoriais, o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS 1 e o CECAD.4

Nos atendimentos ao público foram realizados  30 cadastros para recebimento de cestas básicas e filtros de barro, 07 pessoas beneficiadas com o Cadastro-Único, 08 recadastramento, 11 acolhimentos e atendimentos diversos.

Para a secretária de Assistência Social, Fabíola Campos Lucas, estas ações além de atender demandas sociais, aproxima as pessoas das atividades desenvolvidas pela SMAS.

Já o vereador Isaias Bezerra agradeceu a prefeitura por atender o  assentamento Vale do Padre Inácio.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e ao ar livre

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet