Notícias / Cultura

11/05/2022 - 10:02 | Atualizado em 14/05/2022 - 09:01

DESAFIO FORÇA TÁTICA PANTANAL: 2ª edição do Desafio Força Tática Pantanal terá apresentação de Felipe & Ferrari neste sábado

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Acontece no próximo dia 15 de maio a segunda edição do Desafio Força Tática Pantanal, e desta vez contará com uma noite Cultural Pantaneira com a participação da dupla sertaneja Felipe & Ferrari, o show acontece hoje, 14, em frente a Companhia da Força Tática de Cáceres, aos fundos da Escola Técnica.

A dupla Felipe & Ferrari vem realizando vários shows por todo Brasil. Dono de um agudo espetacular e definido, o cantor Felipe descobriu o dom da música aos oito anos de idade e tem uma vasta experiência no ramo da música sertaneja. O cantor Ferrari começou na carreira aos 10 anos de idade e se destaca nos shows tocando oito instrumentos durante a apresentação da dupla.

Conhecidos pelos hits “A Carta de Larissa”, “A Menina de Fone”, “Tira a Mão de mim” e “A Minha Dose de Você”, a dupla possui mais de 50 milhões de visualizações no seu canal do YouTube. Durante o Show, o público vai poder cantar o sucesso atual da dupla, Dolce & Gabbana, entre outras músicas.
 
A abertura do show nacional fica a cargo da cantora Hemila Karen e do cantor sertanejo Thiago Nusa, os shows começam as 20h. 

O evento terá entrada franca, e é uma realização da Policia Militar, do 6º Comando Regional e da 23ª Companhia de Força Tática de Cáceres.

Além do show de Felipe Ferrari, no domingo mais de 1000 atletas participarão da segunda edição da competição.
O desafio de 7 km sairá da Frente da 23ª Companhia de Força Tática de Cáceres, e percorrerá várias ruas do município, a largada acontece as 7h.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet