Notícias / Futebol

08/05/2022 - 09:51

Cacerense perde gols e empata com a equipe do Primavera no Geraldão

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

João Gabriel

 (Crédito: João Gabriel)
Buscando a ponta da tabela do grupo A do mato-grossense da segunda divisão a equipe do Cacerense recebeu a equipe do Primavera no estádio Geraldão em Cáceres.
 
Com um primeiro tempo de muita disputa de bola o placar permaneceu inalterado.

O segundo tempo da partida houve uma maior superioridade da equipe da casa, com duas substituições feitas pelo técnico Marcos Birigui e com a entrada dos pratas da casa Roger e Lolo a equipe teve boas chances de abrir o placar da partida.

A equipe da cidade de Primavera do Leste se fechou e conseguiu seguram a equipe do Cacerense.

A torcida se fez presente no Geraldão e apoiou a equipe do inicio ao fim do jogo.

Com isso a equipe do Cacerense empatou com a equipe do Poconé com 4 pontos na liderança do grupo, porém amanhã acontece em várzea Grande a partida entre Araguaia que está com 3 pontos e a equipe do Cáceres que não somou nenhum ponto na competição.

A equipe do Cacerense volta a campo no dia 14 no estádio do Geraldão no clássico pantaneiro, quando enfrentará a equipe do Cáceres as 15h.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet