Notícias / Futebol

07/05/2022 - 05:35

Cacerense quer três pontos hoje contra o Primavera no Geraldão

Por ciadanotícia

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Nada melhor do que uma vitória para deixar todo mundo com um ótimo astral e a confiança em nível elevado.

É, assim que se pode definir o ambiente entre comissão técnica, jogadores e diretoria do Cacerense, após a boa vitória obtida na rodada passada por 1 a 0, diante da boa equipe do Araguaia, no sábado passado, em Várzea Grande, no estádio Dito Souza.

No embalo da vitória, o estádio Geraldão, está pronto para receber um grande público que com certeza vai embalar os comandados do técnico Marcos Birigui, há fazer uma boa partida, e consequentemente computar mais três pontos e aproximar se da liderança da chave A.

'Com todo respeito a equipe do Primavera, quem tem um bom elenco, mais nós jogando perante nossa torcida, nós vamos para cima deles. Queremos vencer, e por isso que é importante da presença dos torcedores no Geraldão, para nos incentivar', afirmou Birigui, ao Cia de Noticias.

Para a partida deste sábado, 7, contra o Primavera, as 15h, no Geraldão, Birigui, deve manter a mesma equipe que venceu o Araguaia, com: Rafael,Felipinho,Guilherme,Duílio, Dourado, João Pedro, Patrick, Lucas Iure, Max, Noturno e Wesley.

Cáceres x Primavera, terá a arbitragem de: Alberth Antônio A. B. da Costa Ass. 1 – Luiz Gustavo da Mata Santos Ass. 2 – Ederson da Silva Costa 4º Árbitro – Antônio Pavan.

Os locais de venda dos ingressos, são: - Casa de Carne do Mineirinho, próximo ao Ginásio Didi Profeta. - Auto Posto Pedro neca, na Avenida Talhamares. - Bar do Ronaldinho. - Casa de Carne do Toninho, na Avenida Tancredo Neves.

Classificação da chave A: 1º – Poconé – 4 pontos 2º – Araguaia – 3 pontos 3º – Cacerense – 3 pontos 4º – Primavera – 1 ponto 5º – Cáceres – 0 ponto.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet