Notícias / Futebol

06/05/2022 - 08:03 | Atualizado em 06/05/2022 - 09:01

Ingressos para Cacerense x Primavera já estão sendo comercializados

Por ciadanotícia

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 Desde à tarde de ontem (05),em alguns pontos, já estão sendo comercializados os ingressos para a partida entre Cacerense x Primavera, pelo Campeonato Estadual da Segunda Divisão/2022.

À partida de acordo com a tabela da FMF, está marcada para as 15h, de amanhã sábado (07), no estádio Geraldão, e será a estreia do elenco cacerense perante à sua fanática torcida que está ansiosa pela volta de " Fera" à elite do futebol mato-grossense em 2023.

Empolgada, com a estreia vitoriosa fora de casa no sábado passado em Várzea Grande (1 a 0 no Araguaia), a torcida deverá estar presente em grande número no estádio Geraldão, com objetivo de incentivar o Cacerense, na busca por mais três pontos.

" Acredito que teremos neste sábado, no Geraldão, um grande público. Estou sentindo no contato que tenho mantido com as pessoas pelas ruas da cidade o desejo de estar novamente nas arquibancadas do estádio, para incentivar o nosso time. A vitória diante do Araguaia, deu uma grande motivação à todos, e agora jogando em casa, temos à obrigação de vencer", disse o empresário, Paulo César Souza Leite, dirigente do clube pantaneiro.

Os locais de venda dos ingressos, são:

- Casa de Carne do Mineirinho, próximo ao Ginásio Didi Profeta.
- Auto Posto Pedro neca, na Avenida Talhamares.
- Bar do Ronaldinho.
- Casa de Carne do Toninho, na Avenida Tancredo Neves.

Classificação da chave A:

1º – Poconé – 4 pontos
2º – Araguaia – 3 pontos
3º – Cacerense – 3 pontos
4º – Primavera – 1 ponto
5º – Cáceres – 0 ponto.
  

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet