Notícias / Futebol

06/05/2022 - 08:00 | Atualizado em 06/05/2022 - 08:59

FMF altera dia do jogo entre Araguaia x Cáceres. Agora será no domingo

Por ciadanotícia

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
De acordo com a portaria de nº 013/2022-DOC, da Federação Mato-grossense de Futebol, através do diretor de competições, Diogo José Ribeiro Carvalho, a partida entre Araguaia x Cáceres, foi transferida para o domingo (08), as 16h, no estádio Dito Souza, em Várzea.

Até então, marcada para acontecer, de acordo com a tabela divulgada anteriormente no sábado (07), a alteração se deu, devido que nesse dia o estádio várzea-grandense, aonde o time do Araguaia está mandando os seus jogos,foi cedido à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ser o local da partida pela Série D, entre Operário VG x Brasiliense.

" Antes da divulgação da portaria, recebi um contato da federação me consultando sobre a decisão, e concordei na hora. Não vejo muita diferença de jogarmos no sábado ou no domingo. Precisamos, sim de uma vitória diante do Araguaia, senão a situação começa a ficar complicada em termos de classificação para o Cáceres", enfatizou, Marcinho Lacerda, presidente do " Gigante do Oeste", referindo se à derrota em que sua equipe sofreu na primeira rodada para o Poconé , no estádio Geraldão, por 2 a 1.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet