Notícias / Futebol

05/05/2022 - 13:22 | Atualizado em 05/05/2022 - 13:28

Cáceres precisa reabilitar-se diante do Araguaia, no sábado (07) em VG

Por ciadanotícia

ciadanotícia

 (Crédito: ciadanotícia)
Precisando urgentemente de reabilitar-se no Campeonato Estadual da Segunda Divisão, após a derrota em casa para o Poconé por 2 a 1 em casa, o elenco do Cáceres Esporte Clube, está fortemente intensificando os trabalhos com o objetivo de triunfar nesta segunda rodada.

Como não jogou na rodada passada, a comissão técnica do " Gigante do Oeste", está aprimorando as partes tática e física, com foco no adversário do próximo sábado (07), o Araguaia, que assim como o Cáceres, também vem derrota na competição.

" Será mais um adversário complicado que teremos pela frente. Estive no Dito Souza no sábado passado, e vi que a equipe do Araguaia é realmente bem ajustada taticamente e não teremos vida fácil", disse ao Cia de Notícias, Bruno Frank, técnico do Cáceres.

Desde a semana passada, o grupo de jogadores do Jacaré do Papo Amarelo, vem trabalhando em dois períodos, e nesta quinta-feira (05),tem um coletivo apronto no estádio Geraldão, segundo informações do técnico, Bruno.

Para enfrentar o Araguaia em Várzea Grande no Sábado (07), as 16h,no estádio Dito Souza, Bruno Frank, terá todo o plantel à disposição, há não ser se surgir algum imprevisto de última hora.

Classificação da chave A:

1º – Poconé – 4 pontos
2º – Araguaia – 3 pontos
3º – Cacerense – 3 pontos
4º – Primavera – 1 ponto
5º – Cáceres – 0 ponto

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet