Notícias / Cultura

04/05/2022 - 12:19

Prefeitura de Indiavaí realiza concurso de redação em homenagem ao aniversário de 36 anos da cidade

Por TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
A Prefeitura de Indiavaí, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através de iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), está realizando o 1º Concurso de Redação, com o tema “Minha cidade de Indiavaí”.

O evento alusivo ao aniversário da cidade tem o público alvo constituído de crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos de idade moradores de Indiavaí.

Além de homenagear a cidade que completa 36 anos, dia 13 de maio, o objetivo é estimular o exercício da cidadania de crianças e adolescentes, sendo na promoção cultural, criatividade coletiva das diversas formas de viver, conviver e construir o hoje e o amanhã do município.

Considerando o tema e a livre criatividade das crianças e adolescentes, o texto produzido pode conter noções de espaços da cidade no olhar de cada um, das instituições e da rotina, das ruas e bairros, incorporando os desejos e sugestões da cidade ondem vivem.

Para a elaboração das redações, os participantes podem contar com o estímulo dos pais, responsáveis ou professores da rede de ensino. O 1º Concurso de redação “Aniversário da cidade” foi distribuído em três modalidades, por faixas etárias, sendo: modalidade 01 de 6 a 9 anos, modalidade 02 com idade de 10 a 13 e modalidade 03 de 14 a 17 anos. Será premiado o primeiro lugar de cada categoria.

Conforme as regras do concurso não há mínimo ou máximo para o número de linhas para a elaboração e será aceito somente uma redação por candidato.

A entrega da redação deve ser feita no ato da inscrição, entre os dias 03 a 12 de maio, no Centro de Referência de Assistência Social.

Mais informações poderão ser obtidas de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 11h e das 13 às 17h, através do celular (65) 9 8445-7295.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet