Notícias / Economia

04/05/2022 - 10:30

Sicredi Sudoeste MT/PA lança edital e abre inscrições para o Fundo Social 2022

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Onde tem Sicredi, tem prosperidade financeira e social. Até dia 31 de maio de 2022 entidades ou associações sem fins lucrativos que promovem o desenvolvimento econômico e social, sejam associadas à Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA, tenham CNPJ ativo e que atuem nos municípios onde o Sicredi Sudoeste MT/PA está inserido podem inscrever seus projetos para pleitear recursos do Fundo Social 2022.
 
O Presidente da Cooperativa Antonio Geraldo Wrobel reforça o compromisso do Sicredi em promover o desenvolvimento da comunidade, "Aqui o resultado é compartilhado com todos. No início de abril distribuímos o resultado aos associados e agora estamos lançando o edital que prevê a destinação de recursos para projetos sociais desenvolvidos por entidades sem fins lucrativos. Mais do que oferecer soluções financeiras, contribuímos para que a nossa comunidade se fortaleça".
 
Os recursos do Fundo Social são destinados para apoiar iniciativas relacionadas às causas da Cidadania Corporativa do Sicredi: Cooperação, Educação e Desenvolvimento Local. As inscrições podem ser feitas no site www.sicredi.com.br/nacomunidade, na aba Fundo Social.  O edital, regulamento e manual para cadastro também podem ser encontrados no site da Cooperativa www.sicredi.com.br/sudoeste-mt-pa.
 
Projetos em 2021

Em 2021 foram beneficiados projetos sociais que atenderam mais de 15 mil pessoas através dos recursos do Fundo Social da Sicredi Sudoeste MT/PA.
 
Sobre a Sicredi Sudoeste MT/PA

A Sicredi Sudoeste MT/PA é uma das 108 cooperativas que compõe o Sistema Sicredi, atuando nos estados de Mato Grosso e Pará, com 55 agências, mais de 160 mil associados, 800 colaboradores, 5 bilhões de ativos, 3,5 bilhões em recursos totais, 3,2 bilhões em carteira de crédito e um resultado de 171 milhões de reais em 2021.
 
Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros. 

Site do Sicredi: www.sicredi.com.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet