Notícias / Economia

29/04/2022 - 13:37 | Atualizado em 29/04/2022 - 13:49

A Associação Comercial e Empresarial de Cáceres – ACEC, realiza nos próximo dia 30 a 2° Feira de Empregabilidade

Por Diário de Cáceres

Diário de Cáceres

 (Crédito: Diário de Cáceres)
O evento deve movimentar o espaço do Auditório Maria Sophia Leite - SICMATUR, com o serviço de cadastro de currículos para o banco da ACEC, como também com atendimento direto de empresas da Cidade de Cáceres.

A Feira vai funcionar no sábado,30, á partir das 07h30 até ás 11h ,e tanto a ACEC como as demais empresas vão disponibilizar o cadastro de currículos para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

O Presidente Thiago de Lucas destaca a importância deste evento para a cidade de Cáceres.

“Você que está precisando de um emprego, que está precisando se colocar no mercado de trabalho ou primeiro emprego a Feira será uma grande oportunidade para pré entrevista com as empresas. Teremos palestras e oficinas de: Ana Paula Gomes com a palestra “SEU CURRICULO DESCREVE O PROFISSIONAL QUE VOCÊ É?” em seguida teremos a palestra da Marcella Foratto dando dicas e ensinando através de combinações de moda com a palestra “COMO SE VESTIR PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO” e por último em parceria com o SENAC CUIABÁ teremos a palestra do Hugney Garcia com a Pedagoga Andrea Freitas falando sobre o comportamento em uma entrevista de emprego. As palestras são totalmente gratuitas.”

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet