Notícias / Mato Grosso

29/04/2022 - 11:16

Cartórios eleitorais funcionarão neste sábado em Mato Grosso

Por Folha Max

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Atenção eleitor, neste sábado (30 de maio), as Centrais de Atendimento ao Eleitor e os cartórios eleitorais em todo o Estado estarão abertos para atendimento ao público, das 09h às 18h.

Não haverá atendimento nas unidades instaladas nos Postos do Ganha Tempo.

A decisão em abrir no sábado tem o objetivo de possibilitar o comparecimento do eleitor, fora dos dias uteis.

O fechamento do cadastro eleitoral termina no dia 04 de maio, último dia do prazo para o cidadão se alistar e os eleitores solicitarem mudança de local de votação, transferência de domicílio eleitoral, atualização de dados constantes no cadastro e regularização do título cancelado.

O cadastro eleitoral estará fechado a partir do dia 05 de maio e somente a impressão de segunda via do título será mantido.

A medida é necessária porque os dados constantes no cadastro serão utilizados para as cargas das urnas eletrônicas e impressão dos cadernos de votação.


Até o dia 4 de maio, o horário de atendimento nos cartórios eleitorais e nas centrais de atendimento ao eleitor é das 08 às 18h. O eleitor também pode solicitar os serviços pelo site www.tre-mt.jus.br.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet