Notícias / Esportes

26/04/2022 - 11:03

Lambari D'Oeste, será sede do 1º Circuito Esportivo 'Luiz Vitorazzi'

Por ciadanotícia

À partir da primeira semana do mês de Maio, o município de Lambari D’Oeste, será sede do 1º Circuíto Esportivo, Luiz Vitorazzi, em várias modalidades e categorias.

“ Assim que o projeto nos foi apresentado, solicitei a minha equipe que se empenhasse para realizarmos o evento que vai estar abrangendo várias equipes dos municípios da nossa região. Acredito, no sucesso do evento”, disse, Marcelo Vieira Vitorazzi, prefeito do município.

A coordenação geral do evento, estará sob a responsabilidade dos desportistas, Edinho Reis, Cenecir Sobrinho e Mazinho. 

De acordo com as informações enviadas ao site Cia de Noticias, o evento será aberto no dia 07 de Maio, com dois jogos, no Estádio Municipal, na categoria adulto masculino.

Às 16h30: Rio Branco x Salto do Céu. Às 18h30: Diamante de Salto do Céu x Guarani de Lambari D’Oeste.

“Quero agradecer o prefeito, Marcelo, que não está mediando esforços para nos dar todo o suporte e com certeza teremos uma grande competição em todos os sentidos, em Lambari D’Oeste”, enfatizou Edinho Reis.

Homenagem: O 1º Circuíto Esportivo, Luiz Vitorazzi, é uma homenagem à um dos fundadores, do município de Lambari D’Oeste.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ademilson, em 26.04.2022 às 15:38

    O ESPORTE TRANSFORMANDO VIDAS MUITO BOM

 
Sitevip Internet