Notícias / Economia

23/04/2022 - 05:39

Grupo Juba doa bicicletas para adolescentes

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na última quarta-feira (20), o Grupo Juba doou três bicicletas para adolescentes do bairro Nova Era no município de Cáceres, com o propósito de ajudar os deslocamentos dos jovens para a escola e a igreja que frequentam. Segundo a coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Luchesi Ribeiro, a diretoria se sensibilizou pela solicitação dos irmãos Marcos Vinícius Vieira dos Santos e Ana Caroline Vieira dos Santos e da amiga Keila Maria Pereira Urbano, que enviaram um pedido fazendo inúmeras justificativas para o uso das bicicletas.

“Mas o que mais chamou a atenção foram os deslocamentos para a escola e a igreja. Esta foi uma ação social que atendeu jovens que estão buscando a educação e a espiritualidade”, destacou Eloá. A Coordenadora ainda frisou que as bicicletas ainda desenvolvem a cultura do pedalar e contribui na equidade social, oportunizando o acesso a lugares que elas caminhavam muito. “Não fazemos apenas gestão de projetos, realizamos a responsabilidade social, esta é uma das maiores missões do Grupo Juba”, enalteceu Eloá.



Os beneficiários residem no bairro Nova Era e frequentam a Congreção Cristã do Brasil. Para Keila Maria, foi um dia muito feliz e inesquecível. “Estou muito agradecida. Recebi uma bicicleta de modelo feminino, com cestinha para eu colocar meus pertences. Sempre tive vontade de ter uma bicicleta dessas, mas não temos condições de comprar, Deus preparou e o Juba doou” comemorou Keila.
 
 
Marcos Vinícius e Ana Caroline também reconheceram a benevolência da ação, agradecendo a doação. “Chegamos a pé e estamos voltando de bicicleta”.



Para a colaboradora Rosa Maria de Medeiros, que acompanhou a entrega, ações sociais como esta trazem inúmeros benefícios. “Para os que recebem e para nós que somos colaboradores da empresa. Esses adolescentes andavam horas para chegar na igreja, uma ação como esta melhora até nossa autoestima, pois fazer o bem, faz bem”, finalizou Rosa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet