Notícias / Economia

16/04/2022 - 11:28

Juba Supermercados é parceiro da PM no projeto social “Sopão Solidário”

Por Esdras Crepaldi – Assessoria Juba

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A  Responsabilidade Social está no DNA das empresas do Grupo Juba. Diversas ações tem chancelado o Juba Supermercados  como grande parceiro nas correntes de mobilizações solidárias, principalmente neste tempo difícil de pandemia.

Em mais uma parceria para atender pessoas em vulnerabilidade social, o Juba Supermercados atendeu o 6º Comando Regional da Polícia Militar no projeto “Sopão Solidário”, que serve  refeição para centenas de pessoas nos bairros Vila Real, Parque Nova Era e Jardim Aeroporto.

A iniciativa conta com o envolvimento dos presidentes de bairros e apoio do empresariado local.

A Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, destacou que participar desta importante  ação de solidariedade, que atende pessoas que realmente precisam, é muito gratificante, ao tempo que integra o Juba Supermercados com a Polícia Militar e as comunidades atendidas.

Na última quinta-feira (14/04), o gerente do Juba Supermercados, loja centro,  Adailton Barbosa, acompanhou o evento no bairro Jardim Aeroporto, oportunidade que também levou chocolates para distribuir para as crianças daquela comunidade junto com o prato de sopa.

Para Adailton foi uma experiência muito positiva ser parceiro nesta promoção da Polícia Militar. “O Juba sempre diz sim às ações que atendam pessoas que realmente precisam. Este projeto é muito interessante, são três comunidades atendidas e ver a alegria das pessoas sendo assistidas nós faz avaliar que valeu muito a pena”, observou Adailton.

O Comandante do 6º Comando regional Oeste da PolíciA Militar de Mato Grosso, Tenente-coronel Óttoni Cézar, idealizador do projeto social, que essas ações valorizam a vida, promovem o bem-estar e resgatam a  autoestima. “Levar alimentação  a estas pessoas é de uma relevância muito grande, é um complemento alimentar para crianças, jovens, adultos e idosos, que muitas vezes não tem o que comer. É simples mas de uma grandeza imensurável”, avaliou  Óttoni.

O Tenente-coronel agradeceu o Juba Supermercados e empresários que aderiram esta causa social doando alimentos para a elaboração dos pratos.

Finalizando o presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Aeroporto, Geovanil Antonio de Almeida, enalteceu a iniciativa do Sopão, principalmente na sua comunidade onde muitas pessoas são carentes. “Esse prato de comida representa amor, amor de Deus. Por isso agradeço muito o Coronel Óttoni e os parceiros, como o Juba Supermercados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet