Notícias / Economia

31/03/2022 - 17:26

Minerva Foods inaugura escritório comercial na cidade de Cáceres

Por Assessoria

om objetivo de intensificar o relacionamento com pecuaristas do estado do Mato Grosso, a Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, realizou a inauguração de um escritório comercial, no município de Cáceres/MT, que será responsável pela compra de gado para as operações da indústria no estado.
 
A inauguração, realizada no dia 31/03, contou com uma agenda de palestras para os pecuaristas da região, onde os representantes da Minerva Foods abordaram temas relacionados ao mercado pecuário, ferramentas de proteção de preços e práticas para otimização da produção.
 
No local, a Companhia terá uma equipe especializada que atuará presencialmente e realizará visitas nas fazendas dos produtores, a fim de atender e auxiliar pecuaristas de toda a região. Esta é a primeira unidade exclusiva para fins comerciais e de relacionamento com o pecuarista de forma independente das unidades produtivas no estado -- a Companhia conta com unidades operacionais nas cidades de Paranatinga e Mirassol D'Oeste.
 
A inauguração faz parte da estratégia operacional da Minerva Foods e prevê, nos próximos meses, a abertura de novos escritórios nos estados onde a Companhia mantém produção. Além da inauguração em Cáceres/MT, recentemente, a Minerva Foods realizou também a abertura de um espaço comercial, na cidade de Ariquemes/RO.
 
O novo escritório fica localizado em: Avenida São Luiz, nº 3100 (Próximo ao Atacado Pantanal), Cáceres/MT.
 
Sobre a Minerva Foods

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia e no Chile. A empresa atende a cinco continentes com carne bovina e seus derivados e opera, hoje, 25 plantas de abate e desossa, 16 escritórios internacionais, 14 centros de distribuição e três plantas de processamento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet