Notícias / Saúde

30/03/2022 - 08:13 | Atualizado em 30/03/2022 - 08:38

Conselho Federal de Medicina deve iniciar hoje mediação para crise do Hospital São Luiz

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Hoje, 30, durante uma reunião prevista para o final da tarde, o Conselho Federal de Medicina deve iniciar a mediação para uma solução para a crise no Hospital São Luiz de Cáceres.

O evento está previsto para 17h no auditório do próprio hospital.

Com a estatização da unidade, médicos e planos de saúde correm o risco de serem penalizados, já que o hospital só atenderá pelo SUS. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por NATANAEL FERRARESE, em 30.03.2022 às 12:46

    Incrível como determinadas coisas acontecem em Caceres-MT, bem como, simplesmente ferem de morte uma significativa parcela do cidadãos que são beneficiários dos planos da Unimed É simplesmente inaceitável ficarmos sem atendimento médico hospitalar em uma cidade do porte de Caceres-MT, fruto do somatório de fiscalização incompetente e descaso do poder público Espero que o bom senso e a garantia de direitos fundamentais dos cidadãos contribuintes sejam respeitados pelas autoridades constituídas

 
Sitevip Internet