Notícias / Esportes

28/03/2022 - 08:56

1º Passeio Ciclístico Patrulha Maria da Penha marca o encerramento do Mês da Mulher em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

O 6º Comando Regional de Polícia Militar, por meio da Patrulha Maria da Penha, realizou neste último domingo (27) o 1º Passeio Ciclístico da Patrulha Maria da Penha em comemoração ao mês das mulheres. O evento contou com mais 250 ciclistas.

A celebração contou com um sorteio de brindes direcionado às mulheres, e teve como objetivo chamar a atenção da população cacerense para a causa, com o intuito de conscientizar e consequentemente diminuir os índices de violência doméstica no município.

O percurso foi de 10 km, e todos os participantes foram acompanhados pelas viaturas do 6º Batalhão de Polícia Militar, 4ª Companhia de Polícia de Proteção Ambiental, equipe RAIO e a 2ª Companhia Independente de Corpo de Bombeiros Militar.
 
WhatsApp Image 2022-03-27 at 17.13.22 (1).jpeg

No encerrado do passeio foi servido um café da manhã, momento em que foram sorteados brindes para as mulheres participantes, oferecidos pelos parceiros do evento.
 
“Muito obrigado a todos que fizeram do 1º Passeio Ciclístico Patrulha Maria da Penha um grande sucesso! Em especial à essa equipe maravilhosa que fez tudo acontecer, e a todos os colaboradores. Todos juntos contra a violência!”, destacou a tenente Kelen que coordena a Patrulha Maria da Penha em Cáceres.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet