Notícias / Saúde

10/02/2022 - 09:53

Clínica Biolevy de Cáceres e torna referência em harmonização facial e corporal

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Clínica Biolevy – Biomedicina Estética e Emagrecimento®️ se tornou referência em harmonização facial e corporal na cidade de Cáceres e região, atualmente a clínica trabalha com mais de 50 procedimentos estéticos do básico ao avançado além de contar com uma equipe multiprofissional.

Durante o ano de 2021 foram mais de 3000 atendimentos realizados entre estética básica, avançada e emagrecimento, no ano de 2022 a equipe tem uma projeção de dobrar os atendimentos.

"Cuidar da aparência deixou de ser algo supérfluo e distante economicamente e se tornou uma importante questão de bem-estar emocional para muitas pessoas. Antigamente dizer que você realizou alguma mudança em seu corpo através de tratamentos estéticos era um tabu ou vergonha, hoje não tem mais isso, pelo contrário. Se há uma solução para o seu problema, não há razão para não "melhorar" ou tratar o que incomoda. E tudo isso tem se mostrado na grande procura por nossos serviços, o que é um grande indicador de que estamos no caminho certo da nossa missão que é proporcionar estética de resultados para todos ``, comenta a responsável técnica e proprietária Dra. Katia Tichota.

A Clínica Biolevy se destaca pela qualidade de atendimento e treinamento intensivo dos profissionais, além de proporcionar um atendimento presencial individualizado e suporte de segunda a sexta por redes sociais.

A Biolevy está localizada em Cáceres, na Rua São Jorge, 583 Bairro Cavalhada II.
Whatsapp (65)99914 4160
Site: www.clinicabiolevy.com.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet