Notícias / Saúde

05/02/2022 - 08:20

Cáceres terá Dia D de vacinação infantil contra covid hoje. Veja os locais

Por Clarice Helena Navarro/Diário de Cáceres

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Cáceres lançou campanha de Dia D de Vacinação Infantil contra a covid-19.

Hoje (5) das 8 às 15 horas e por ordem de chegada, serão vacinadas com a Coronavac crianças de 5 a 11 anos, sem comorbidades; e com a Pfizer as crianças de 5 a 11 anos com comorbidades. As vacinas serão aplicadas nas unidas de saúde Cavalhada e Santa Izabel.

Já a vacina para adultos, a partir de 18 anos, continuam disponíveis para primeira, segunda ou terceira dose nos Postos de Saúde e Unidades Básicas de Saúde do município.

Nas últimas 24 horas, segundo boletim divulgado hoje, Cáceres registrou 3 mortes por covid, chegando a 450 óbitos.14 pessoas estão em UTI e outras 23 estão internadas em enfermaria. 12.595 pessoas se recuperaram da doença, desde o início da pandemia.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet