Notícias / Polícia

02/02/2022 - 16:56

Tenente Coronel Óttoni é o novo comandante 6º Comando Regional em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

A Polícia Militar de Mato Grosso, realizou nesta quarta-feira (02), às 9 horas, a cerimônia de troca de comando do 6º Comando Regional de Cáceres (CR VI). A solenidade foi realizada no pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres (6ºBPM).

Deixou o comando o tenente coronel Waldez Moura Tapajós e assumiu o tenente coronel Óttoni César Castro Soares.
Até semana passada, tenente-coronel Ottoni Cesar Castro Soares, comandava o 24º Batalhão da PM em Cuiabá. Foi promovido ao posto de Tenente Coronel em 21 de abril de 2015.
 
A solenidade contou com a presença de autoridades civis, militares e populares.
 
IMG_9975.jpg

O tenente-coronel Ottoni possui graduação em Direito pelo Centro Universitário Cândido Rondon(2006), graduação em Formação de Oficiais PM pela Academia de Polícia Militar Costa Verde(1999), especialização em Direito Administrativo e Processo Administrativo pela Universidade Cândido Mendes(2007), especialização em Política Estratégica e Desenvolvimento Regional Aplicado à Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar Costa Verde(2015) e especialização em Gestão em Segurança Pública pela Universidade Estadual de Mato Grosso(2009).

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, destacou a importância e valorização dos dois comandantes, nas ações de Segurança Pública. “O comandante Tapajós deixou um legado de bons trabalhos nesta cidade e que com certeza estarão em boas mãos com o novo comandante tenente coronel Óttoni que tem desempenhado bons trabalhos a frente do 24º BPM em Cuiabá e terá a oportunidade de comandar uns dos maiores comandos regionais da região”, finalizou.
IMG_9985.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet